Bom, não tinha título pra botar aqui. Então foi a primeira coisa que eu ouvi, hehe (Miles Away, de Madonna). So far away...
Falando em Madonna, sei que a coisa é véia (não, não estou falando da Madonna), mas acabei achando um vídeo do telão do show que ela fez em New York/Londres/Paris. Agora veja, o que leva uma pessoa a querer assistir o telão do show (e não o próprio show?). Apesar de meio besta, é interessante, ouvir o 'so far away' e ver o avião partindo. Chega senti uma saudade passageira (de quê ou de quem eu não sei). Assistam:
Agora vejam, o vídeo do telão no próprio telão:
E a mulher é multi, toca violão, guitarra, dança, canta, simula orgasmo no meio do show, bebe cachaça e beija a mulher, enfim...
E o São João vem aí (mudando totalmente de assunto)! Finalmente um feriado.
Tô aqui hoje pra postar três remixes que fiz e comentá-los. Lá vai! 1. Chris Brown - Forever (Ober Radio Remix)
Simplesmente ouvi essa música e falei: ótima pra fazer remix. Sei lá, tive a impressão de que iria encaixar certinho com a batida e os synths. Opine e diga se gostou!
Pois é, esse blog não é só de música nem só de remix. Ontem pensei nisso e resolvi falar aqui.
Pergunta: por que as pessoas insistem em serem tão... iguais?
Sim, muita gente quer ter o cabelo liso, igual ao de fulaninha, o corpo parecido com o daquela atriz, o rosto parecido com o daquele cara famoso. O problema não está nem em ser igual... ele está onde as pessoas querem ser iguais. No caso, na aparência e até em certas atitudes.
Resposta: Enfim, coisa do mundo de hoje, vendedor de padrões e imagem. O errado é aceitar isso de forma passiva, sem querer mudar a situação. Sejamos diferentes, ué. Não combinou? Que se exploda, eu vou assim mesmo, ponto. Tal coisa tá na moda? Ótimo, é bom saber que não uso isso nunca. Tudo bem, exagerei um pouco, mas sei lá... o mundo é tão igual.
Sejamos iguais no caráter - todos servindo como bom exemplo.
Como disse a Madonna: "É assim que eu sou, você pode gostar ou não. Você pode me amar, me deixar, mas eu nunca vou parar, não, não."
If you want to contact me, feel free to send an e-mail to:
- talktoober@gmail.com
I'd love to hear what you have to say! :)
Ober who?
Hello, everyone! I'm Paulo a.k.a Ober and I started mixing when I was 16 years old. All of my productions are close to house, electro, electrohouse and progressive house, but I try new things like urban or rock sometimes. Hope you like it! :)
Vote for me!
Please vote for my Not Fair Urban Mix on Lily Allen's website! Just click here and vote a lot of times (yes, you can vote more than one time)!