Pensamento filosófico da semana

Pois é, esse blog não é só de música nem só de remix.
Ontem pensei nisso e resolvi falar aqui.

Pergunta: por que as pessoas insistem em serem tão... iguais?

Sim, muita gente quer ter o cabelo liso, igual ao de fulaninha, o corpo parecido com o daquela atriz, o rosto parecido com o daquele cara famoso.
O problema não está nem em ser igual... ele está onde as pessoas querem ser iguais. No caso, na aparência e até em certas atitudes.

Resposta: Enfim, coisa do mundo de hoje, vendedor de padrões e imagem. O errado é aceitar isso de forma passiva, sem querer mudar a situação. Sejamos diferentes, ué. Não combinou? Que se exploda, eu vou assim mesmo, ponto. Tal coisa tá na moda? Ótimo, é bom saber que não uso isso nunca. Tudo bem, exagerei um pouco, mas sei lá... o mundo é tão igual.

Sejamos iguais no caráter - todos servindo como bom exemplo.

Como disse a Madonna: "É assim que eu sou, você pode gostar ou não. Você pode me amar, me deixar, mas eu nunca vou parar, não, não."

0 comentários: